Disney Plus vol. 16 - Viúva Negra


Espionagem! Sitcom! Uvas! Galhofa!

Ouve pelos links ou pelo player ou escaneando o código na imagem


Anchor

Spotify


Gostou desta análise sobre cultura pop, cinema, quadrinhos ou jogos? No Super Review Time (SRT), mergulhamos em temas nostálgicos, muitas vezes esquecidos ou fora do mainstream, buscando sempre uma perspectiva pessoal e aprofundada.

Para continuar sua jornada por análises que observam todos os ângulos da cultura afetiva, confira abaixo as formas de apoiar nosso trabalho e mergulhar em conteúdo exclusivo. Sua leitura e apoio são o que nos mantêm em ação!

Vista a Camisa do SRT!

Ou dá uma olhada nas camisas da loja, tem camisa com o símbolo do SRT, designs exclusivos de Disney e Archie, e uma pancada de adesivos, bottons, posters e cadernos.

Livros e Leitura Digital

Também dê uma olhada nos livros originais do grupo SRT, ou livros em geral com o Kindle Unlimited, que é basicamente uma Netflix de e-books. Tu paga uma mensalidade e pode ler quantos livros quiser, no kindle, tablet, celular, computador, e até mandar a Alexa ler por ti, caso cê seja preguiçoso demais ou esteja ocupado lavando louça.

Kindle Unlimited - Teste Grátis por 30 dias

Clica na imagem e faz um teste de graça por 30 dias, na moral.

You May Also Like

1 comments

  1. +Kapan, assisti pela segunda vez esse podcast sobre o filme da Viúva Negra e gostei muito!

    A Yelena (irmã da Natasha) é bem fofinha mesmo!

    No aguardo para as resenhas da série de filmes Se o Meu Fusca Falasse (inclusive assisti uma tentativa de soft reboot/remake do filme original Se o Meu Fusca Falasse (1997) na Sessão da Tarde há muito tempo e o último filme chamado Herbie Meu Fusca Turbinado (2005), assisti nos cinemas com meu pai e cheguei a ter o DVD). Fiquei até pensando porque os Trapalhões não fizeram no Brasil uma série de filmes knock-off parecida com essa, trocando o Fusca por uma Brasília.

    No mais, estou no aguardo para uma resenha do filme Planeta do Tesouro (2002) e possivelmente do filme Lawrence da Arábia (1962), no caso desse último focando mais a resenha na cinematografia!

    ResponderExcluir