Space Jam 2 é doloroso


Eu só espero que "Ready Player One" não se torne um sub-gênero.

Vamo conversar sobre essa desgraça de filme, escaneia o código no Spotify ou ouve no player do Anchor ou usa os links etc





Gostou desta análise sobre cultura pop, cinema, quadrinhos ou jogos? No Super Review Time (SRT), mergulhamos em temas nostálgicos, muitas vezes esquecidos ou fora do mainstream, buscando sempre uma perspectiva pessoal e aprofundada.

Para continuar sua jornada por análises que observam todos os ângulos da cultura afetiva, confira abaixo as formas de apoiar nosso trabalho e mergulhar em conteúdo exclusivo. Sua leitura e apoio são o que nos mantêm em ação!

Vista a Camisa do SRT!

Ou dá uma olhada nas camisas da loja, tem camisa com o símbolo do SRT, designs exclusivos de Disney e Archie, e uma pancada de adesivos, bottons, posters e cadernos.

Livros e Leitura Digital

Também dê uma olhada nos livros originais do grupo SRT, ou livros em geral com o Kindle Unlimited, que é basicamente uma Netflix de e-books. Tu paga uma mensalidade e pode ler quantos livros quiser, no kindle, tablet, celular, computador, e até mandar a Alexa ler por ti, caso cê seja preguiçoso demais ou esteja ocupado lavando louça.

Kindle Unlimited - Teste Grátis por 30 dias

Clica na imagem e faz um teste de graça por 30 dias, na moral.

You May Also Like

1 comments

  1. +Kapan, gostei muito do podcast (ouvi no site Anchor)!

    Seria interessante uma resenha curta sobre o filme Looney Tunes: De Volta a Ação (2003), que ironicamente flopou por ser lançado próximo de filmes como Um Duende em Nova York e O Gato (esse último fazendo com que o flop ganhasse ares de infâmia).

    Um ponto interessante, seria um filme dos Looney Tunes se passando na transição da Era de Ouro de animação para a Era de Prata (basicamente entre o final dos anos 1940 e começo dos anos 1950), de forma a voltar as raízes dos personagens e não se deixar levar pelo modismo da nova geração (leia-se zoomers).*

    *Adicionando a esse ponto, a Universal Studios (originalmente Walter Lantz Studios) poderia desenvolver uma série do Pica Pau situada no começo dos anos 1940 até o começo dos anos 1950 pegando tanto a fase do Pica-Pau biruta (assim dando a possibilidade de uma série spin off do Andy Panda), quanto o que começou a ser produzido exclusivamente para a televisão (incluindo episódios do Pé de Pano).

    No mais, continue com os ótimos podcasts e aguardo resposta!

    ResponderExcluir