O Legado de Tio Walt - Parte 14: Largando o Osso
Também dê uma olhada nos livros originais do grupo SRT, que podem ser lidos usando o Kindle Unlimited, que é basicamente uma Netflix de e-books. Tu paga uma mensalidade e pode ler QUANTOS LIVROS QUISER, no kindle, tablet, celular e computador.
Cê também pode ajudar compartilhando os artigos do blog nas redes sociais, pros amigos que também possam gostar, etc. Manda pro teu amigo e termina a mensagem com "se tu não mandar pra mais 5 pessoas tu vai pegar cirrose no dedão do pé".
Gostou desta análise sobre cultura pop, cinema, quadrinhos ou jogos? No Super Review Time (SRT), mergulhamos em temas nostálgicos, muitas vezes esquecidos ou fora do mainstream, buscando sempre uma perspectiva pessoal e aprofundada.
Para continuar sua jornada por análises que observam todos os ângulos da cultura afetiva, confira abaixo as formas de apoiar nosso trabalho e mergulhar em conteúdo exclusivo. Sua leitura e apoio são o que nos mantêm em ação!
Nossas Vitrines de Colecionáveis e Achados
Pra facilitar tua vida, fiz vitrines nas plataformas em que eu sou afiliado. Se tu gostou de alguma coisa aqui, dá uma olhada lá que regularmente eu tou atualizando com produtos que podem ser do teu interesse:
- Perfil de coleções na Amazon com listas temáticas de colecionáveis e cultura pop.
- Lista de sugestões no Mercado Livre , sempre com novidades e achados.
- Vitrine da Shopee , com produtos selecionados.
(E não esquece de conferir a página principal da Shopee e a página principal da Amazon para mais ofertas e promoções!)
Vista a Camisa do SRT!
Ou dá uma olhada nas camisas da loja, tem camisa com o símbolo do SRT, designs exclusivos de Disney e Archie, e uma pancada de adesivos, bottons, posters e cadernos.
Livros e Leitura Digital
Também dê uma olhada nos livros originais do grupo SRT, ou livros em geral com o Kindle Unlimited, que é basicamente uma Netflix de e-books. Tu paga uma mensalidade e pode ler quantos livros quiser, no kindle, tablet, celular, computador, e até mandar a Alexa ler por ti, caso cê seja preguiçoso demais ou esteja ocupado lavando louça.




















































2 comments
+Kapan, gostei muito do artigo!
ResponderExcluirLembro-me que fui assistir o filme Os Incríveis no cinema no final de 2004 e antes disso, fiquei ansioso pelo filme devido ao teaser trailer que vinha nas fitas vhs da Disney antes dos filmes.
Lembro-me que tanto possui a fita vhs desse filme, quanto o dvd duplo (edição de colecionador), este último, infelizmente vendi em 2009 (assim como vários outros filmes que tinha) para conseguir algum dinheiro e até hoje me arrependo muito.
Sobre o filme A Lenda do Tesouro Perdido, tinha o dvd e lembro que era muito bom!
Não sei se seria clichê se esse filme e sua continuação ficariam melhor sendo ambientados mais ao passado, mais precisamente nos anos 1920/1930, para dar os ares necessários de filmes típicos de aventura (afinal de contas, nessa época, ainda havia lugares no mundo para ser explorados/desbravados), como a trilogia Indiana Jones e os dois primeiros filmes da Múmia, fora também, mostrar o certo interesse da população americana em aprender a sua própria história (interesse esse que era maior na época).
Sobre o filme do Galinho Chicken Little, sou totalmente indiferente, já que assisti apenas trechos somente uma vez e não deixaram uma grande impressão para mim!
Caso decida fazer uma resenha de filmes de terror, recomendo fortemente o filme O Enigma do Horizonte (Event Horizon-1998). É assustador, possui trechos horripilantes, contudo a estética e o design de produção da espaçonave que dá o título do filme é sensacional!
No mais, continue com o ótimo trabalho e aguardo resposta!
Se eu não me engano, Os Incríveis foi a última produção Pixar a ter lançamento em VHS. Carros teve um lançamento em VHS, mas só em inglês através de um clube de assinatura Disney, o que o torna ultra-raro.
ResponderExcluirEu não sei, talvez se a série de Tesouro Perdido forçar o Ben a pesquisar sobre os antepassados Gates e como eles influenciaram a História seja interessante. Tipo um Arquivo Morto, com eles "vendo" o que aconteceu e procurando pistas pra próxima pista nesses momentos.
Sei lá, parece bom demais pra ser feito.
Event Horizon eu gosto da ironia que o diretor fez os filmes de Mortal Kombat, onde ele não poderia pegar pesado na violência por ser PG-13, e quando ele pôde pegar pesado na violência, a censura não deixou hauehaeuhae