Bambuluá, a novela infantil que tentava ser os Power Rangers do Projac. Ou Projac Rangers. De fato, esse nome é bem melhor que Cavaleiros do Futuro, mas eu divago.
Gostou desta análise sobre cultura pop, cinema, quadrinhos ou jogos? No Super Review Time (SRT), mergulhamos em temas nostálgicos, muitas vezes esquecidos ou fora do mainstream, buscando sempre uma perspectiva pessoal e aprofundada.
Para continuar sua jornada por análises que observam todos os ângulos da cultura afetiva, confira abaixo as formas de apoiar nosso trabalho e mergulhar em conteúdo exclusivo. Sua leitura e apoio são o que nos mantêm em ação!
Nossas Vitrines de Colecionáveis e Achados
Pra facilitar tua vida, fiz vitrines nas plataformas em que eu sou afiliado. Se tu gostou de alguma coisa aqui, dá uma olhada lá que regularmente eu tou atualizando com produtos que podem ser do teu interesse:
- Perfil de coleções na Amazon com listas temáticas de colecionáveis e cultura pop.
- Lista de sugestões no Mercado Livre , sempre com novidades e achados.
- Vitrine da Shopee , com produtos selecionados.
(E não esquece de conferir a página principal da Shopee e a página principal da Amazon para mais ofertas e promoções!)
Vista a Camisa do SRT!
Ou dá uma olhada nas camisas da loja, tem camisa com o símbolo do SRT, designs exclusivos de Disney e Archie, e uma pancada de adesivos, bottons, posters e cadernos.
Livros e Leitura Digital
Também dê uma olhada nos livros originais do grupo SRT, ou livros em geral com o Kindle Unlimited, que é basicamente uma Netflix de e-books. Tu paga uma mensalidade e pode ler quantos livros quiser, no kindle, tablet, celular, computador, e até mandar a Alexa ler por ti, caso cê seja preguiçoso demais ou esteja ocupado lavando louça.


1 comments
+Kapan, gostei bastante do vídeo!
ResponderExcluirSeria muito bom a Amazon Prime despender a mesma quantia da compra dos direitos das principais séries de Tokusatsu atuais do Japão e custo por temporada na série O Senhor dos Anéis (que na verdade é O Silmarillion, já que focará na segunda era da Terra Média), respectivamente 250 milhões de dólares e 100-150 milhões de dólares para elevar o nível de produção, direção de arte, fotografia, trilha sonora, locações, entre outros detalhes!
Obs: gostaria muito de ver uma resenha sua sobre um episódio específico da série de comédia A Diarista, no caso, o episódio 7 da quarta temporada (Aquele da Televisão), que é muito engraçado! E se possível, fazer também uma resenha de Sob Nova Direção, já que foi mencionada no vídeo!
Obs 2: se a Warner Bros.Pictures/AT&T junto com a DC Comics quisessem arriscar com a personagem da Mulher Maravilha nos cinemas, eis aqui uma ideia:
A Mulher Maravilha faz um crossover com as Meninas Super Poderosas (versão do final dos anos 1990/começo dos anos 2000) para enfrentar a Circe e de certa forma, colocar as Meninas Super Poderosas dentro do Universo DC, mais precisamente na Liga da Justiça, já que essa versão do grupo se passaria 22 anos depois de seu filme de origem de 2002, ou seja, teriam experiência como super heroínas e já provariam o seu valor para a Mulher Maravilha.
Cena de meio de crédito: mostrar Townsville com as meninas retornando para a cidade depois da parceria com a Mulher Maravilha e contando ao Professor Utônio que passaram a ser integrantes oficiais da Liga da Justiça, dando um set up para um filme live action do grupo, integrando elementos da série original com o Universo DC e daí a tela fica preta com uma mensagem: The Powerpuff Girls Will Return...;
Cena pós-crédito: enquanto isso, na Baía das Orquídeas, uma jovem americana de etnia chinesa assiste os detalhes da luta da Mulher-Maravilha e das Meninas Super Poderosas contra Circe na televisão da casa da sua avó, na qual pede que se concentre em seu treinamento de combate como Te Xuan ze e daí seu bracelete brilha, indicando uma nova missão e daí a tela fica preta com uma mensagem: Juniper Lee will return...
Garanto que um filme desses faria muito sucesso!
Queria saber a sua opinião!
No mais, obrigado pela atenção e aguardo resposta!