A história começa quando Nick, o próximo Noel da linhagem, começa a treinar pra substituir o falecido pai na tradição anual de invadir casas de desconhecidos, entregar presentes, e pilhar o leite com biscoitos que ficam na mesa entregues às baratas.

Aliás, o lance dessa imagem acima aí. Eu gosto que esse playset realmente existe e com esse exato nome. Eu sempre me incomodava em filmes de Natal onde eles não podiam mencionar certos brinquedos por nome e acabavam criando alguma coisa imbecil que nós crianças olhávamos e dizíamos "esse brinquedo nunca iria existir de verdade, é muito imbecil pra ser aprovado".
O fato de Noel ter que saber os nomes (e provavelmente detalhes) de todos os brinquedos existentes é interessante, mas o fato de ser um brinquedo real que tu pode comprar torna a imersão um pouco melhor acabada.
O filme também tenta tomar ares de Operação Presente, como eu mencionei, com o Noel substituto fazendo um sistema de entrega por drones ou até pela Amazon Prime (e sim eles mencionam o serviço por nome). O problema é que as regras dele são bem mais rígidas, como não arrumar a cama direito ou não comer todos os vegetais.
O que parece ok, mas a rigidez das regras se esquece de que todo mundo erra e etc. mas o lance dele era diminuir o volume de presentes pra que não tivessem tanto trabalho em cima da hora, tal qual um engravatado demite funcionários e barateia custos pra margem de lucro ser maior. O filme nunca chega a ser crítico do sistema em si, mas mais da rigidez das regras.
De fato, uma das piadas recorrentes envolve um grupo de cantores, e em certo momento eles fazem isso:
Sério, tem um monte de piada assim que vem absolutamente do nada e te pega desprevenido. Eu mesmo vendo os prints pra fazer esse artigo fiquei rindo sozinho às duas da madrugada.
Ah sim. E tem uma rena usando um óculos de VR.
Sei lá, talvez seja o ponto alto do seu dia hoje.
Se quiser dar uma doação random de qualquer valor sem compromisso ou assinatura, escaneia o código aí. Qualquer valor já ajuda a manter o blog e impede que o Joshua morra de fome.
Sério, já viu o preço do salmão? Pois é.
Gostou desta análise sobre cultura pop, cinema, quadrinhos ou jogos? No Super Review Time (SRT), mergulhamos em temas nostálgicos, muitas vezes esquecidos ou fora do mainstream, buscando sempre uma perspectiva pessoal e aprofundada.
Para continuar sua jornada por análises que observam todos os ângulos da cultura afetiva, confira abaixo as formas de apoiar nosso trabalho e mergulhar em conteúdo exclusivo. Sua leitura e apoio são o que nos mantêm em ação!
Nossas Vitrines de Colecionáveis e Achados
Pra facilitar tua vida, fiz vitrines nas plataformas em que eu sou afiliado. Se tu gostou de alguma coisa aqui, dá uma olhada lá que regularmente eu tou atualizando com produtos que podem ser do teu interesse:
- Perfil de coleções na Amazon com listas temáticas de colecionáveis e cultura pop.
- Lista de sugestões no Mercado Livre , sempre com novidades e achados.
- Vitrine da Shopee , com produtos selecionados.
(E não esquece de conferir a página principal da Shopee e a página principal da Amazon para mais ofertas e promoções!)
Vista a Camisa do SRT!
Ou dá uma olhada nas camisas da loja, tem camisa com o símbolo do SRT, designs exclusivos de Disney e Archie, e uma pancada de adesivos, bottons, posters e cadernos.
Livros e Leitura Digital
Também dê uma olhada nos livros originais do grupo SRT, ou livros em geral com o Kindle Unlimited, que é basicamente uma Netflix de e-books. Tu paga uma mensalidade e pode ler quantos livros quiser, no kindle, tablet, celular, computador, e até mandar a Alexa ler por ti, caso cê seja preguiçoso demais ou esteja ocupado lavando louça.











0 comments