[Mês do Dr. Seuss] O Grinch (2018) - Parte 2
Aliás, essa frase no calção do Grinch é meio zoado pra gente. Normalmente a gente vê essas frases com "Go, team!" em alguma competição esportiva, mas aqui a idéia é "hora de ir", mas como "tempo" em inglês tem a mesma escrita de "time", então a gente tende a ler como "Vai, time" mesmo.
Ou talvez o picles que eu fiz esteja mofado e só agora eu esteja sentindo os efeitos, vai saber.
O Grinch chega à conclusão de que pra roubar o Natal, ele precisa se tornar Papai Noel.
...okay.
Não, não é Se Minha Cama Voasse, embora faria tanto sentido quanto aqui.
Na real é engraçado que toda vez que eu começo a cantarolar My Favorite Things minha mente automaticamente vai pra reprise de The Life I Lead de Mary Poppins.
Não é relevante, eu só queria deixar essa informação no subconsciente de vocês pra que eu não sofra sozinho.
Porque não basta termos só um nudista no filme.
Eu não sei explicar os motivos, mas... é.
...e ninguém questiona que uma figura conhecida como o Papai Noel esteja agindo de forma contrária à sua natureza? Estranho.
![]() |
| Aliás, Kenan Thompson que dubla Bricklebaum. Achei relevante mencionar. |
Então temos aquela sequência de momentos curtos onde o Grinch tenta interagir com os outros de forma meio desengonçada, mas bem mais realista e menos cômica, que é o que o filme realmente precisa aqui.
E pra encerrar, os músicos responsáveis pelo remake de You're a Mean One, Mr. Grinch foram Danny Elfman e Tyler, the Creator. Sim, o cara de Batman, Simpsons, e o maluco do tweet sobre cyberbullying.
Agora ISSO sim é um cross-over.
KEEP CHRISTMAS WTH YOU ALL THROUGH THE YEAR!
Esse artigo foi feito graças aos apoio dos padrinhos João Carlos e Cauã Alves. Se quiser ajudar o SRT a crescer e ainda dar pitaco no que pode aparecer por aqui, dá um pulo no Padrim e considera ajudar com uma doação de coração. Caso queira ajudar de forma não-monetária, compartilhe o artigo nas redes sociais, no Whatsapp, Telegram, sub-nick de MSN, qualquer coisa serve.
Gostou desta análise sobre cultura pop, cinema, quadrinhos ou jogos? No Super Review Time (SRT), mergulhamos em temas nostálgicos, muitas vezes esquecidos ou fora do mainstream, buscando sempre uma perspectiva pessoal e aprofundada.
Para continuar sua jornada por análises que observam todos os ângulos da cultura afetiva, confira abaixo as formas de apoiar nosso trabalho e mergulhar em conteúdo exclusivo. Sua leitura e apoio são o que nos mantêm em ação!
Nossas Vitrines de Colecionáveis e Achados
Pra facilitar tua vida, fiz vitrines nas plataformas em que eu sou afiliado. Se tu gostou de alguma coisa aqui, dá uma olhada lá que regularmente eu tou atualizando com produtos que podem ser do teu interesse:
- Perfil de coleções na Amazon com listas temáticas de colecionáveis e cultura pop.
- Lista de sugestões no Mercado Livre , sempre com novidades e achados.
- Vitrine da Shopee , com produtos selecionados.
(E não esquece de conferir a página principal da Shopee e a página principal da Amazon para mais ofertas e promoções!)
Vista a Camisa do SRT!
Ou dá uma olhada nas camisas da loja, tem camisa com o símbolo do SRT, designs exclusivos de Disney e Archie, e uma pancada de adesivos, bottons, posters e cadernos.
Livros e Leitura Digital
Também dê uma olhada nos livros originais do grupo SRT, ou livros em geral com o Kindle Unlimited, que é basicamente uma Netflix de e-books. Tu paga uma mensalidade e pode ler quantos livros quiser, no kindle, tablet, celular, computador, e até mandar a Alexa ler por ti, caso cê seja preguiçoso demais ou esteja ocupado lavando louça.





































0 comments