Kapan Komenta 20 - Capitã Marvel e Disney+


Nesse episódio: uma resenha breve e sem grandes spoilers de Capitã Marvel; e as possibilidades de conteúdo do Disney+, o serviço de streaming da Disney.

Gostou desta análise sobre cultura pop, cinema, quadrinhos ou jogos? No Super Review Time (SRT), mergulhamos em temas nostálgicos, muitas vezes esquecidos ou fora do mainstream, buscando sempre uma perspectiva pessoal e aprofundada.

Para continuar sua jornada por análises que observam todos os ângulos da cultura afetiva, confira abaixo as formas de apoiar nosso trabalho e mergulhar em conteúdo exclusivo. Sua leitura e apoio são o que nos mantêm em ação!

Vista a Camisa do SRT!

Ou dá uma olhada nas camisas da loja, tem camisa com o símbolo do SRT, designs exclusivos de Disney e Archie, e uma pancada de adesivos, bottons, posters e cadernos.

Livros e Leitura Digital

Também dê uma olhada nos livros originais do grupo SRT, ou livros em geral com o Kindle Unlimited, que é basicamente uma Netflix de e-books. Tu paga uma mensalidade e pode ler quantos livros quiser, no kindle, tablet, celular, computador, e até mandar a Alexa ler por ti, caso cê seja preguiçoso demais ou esteja ocupado lavando louça.

Kindle Unlimited - Teste Grátis por 30 dias

Clica na imagem e faz um teste de graça por 30 dias, na moral.

You May Also Like

2 comments

  1. +Kapan, sempre gosto muito de seus artigos!

    Esse é o primeiro podcast artigo seu que escuto e estou gostando muito!

    Sobre produções brasileiras da Disney (no caso o Disney Channel), só me lembro de Quando Bate o Sino (e a versão brasileira de High School Musical não conta).

    #PERGUNTA Ao invés da Disney investir em novelas no Disney Channel, por que eles não produzem mini-séries de 14 episódios (ex: uma mini-série explicando melhor o universo mágico de Os Feiticeiros de Waverly Place, bem como uma mini-série sobre a fase Renascença Disney, explicando os bastidores das produções e o impacto que esses filmes tiverem e tem até hoje na Disney)?

    Obs 2: seria interessante uma nova mini-série de artigos sobre todos os filmes animados Disney lançados direto em vídeo/Disney DVD/Disney Blu-Ray (penso que daria para produzir pelo menos 4 artigos longos sobre)!

    Obs 3: no aguardo para a resenha do filme Shazam! aqui no blog! O filme está prometendo!

    Obs 4: seria um sonho a Disney lançar pacotes de filmes e curta-metragens live-action e animados desde os anos 1930 (e obviamente incluindo os primeiros curtas animados do Mickey do final dos anos 1920).

    Pacote de filmes live-action/animações 1: de 1930 até 1945;
    Pacote de filmes live-action/animações 2: de 1946 até 1960;
    Pacote de filmes live-action/animações 3: de 1961 até 1970;
    Pacote de filmes live-action/animações 4: de 1971 até 1980;
    Pacote de filmes live-action/animações 5: de 1981 até 1990;
    Pacote de filmes live-action/animações 6: de 1991 até 2000;
    Pacote de filmes live-action/animações 7: de 2001 até 2010;
    Pacote de filmes live-action/animações 8: de 2011 até hoje.

    No mais, continue com o excepcional trabalho e aguardo resposta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá uma olhada na playlist de podcast, deve ter mais algo que tu vá gostar hauehaue

      Depois de Casa da Raven e Garota Conhece o Mundo, é MUITO capaz de ter spin-offs de sitcoms da Disney. Não sei como porque cada um teria que ter um tratamento diferente, mas não é impossível.

      E sim eu pretendo fazer sobre as sequels um dia, mas por enquanto me ater só aos filmes de cinema (o que vai incluir filmes como Return to Neverland e Jungle Book 2)

      Na real eles vão disponibilizar todos os filmes no Disney+, mas minha preocupação mesmo é em relação aos curtas. Eu não vi nada quanto a isso, mas é o formato ideal pra plataforma, eu espero que façam algo com eles.

      Lançamento físico só se tiver TANTO material bônus que o filme em si vai ser irrelevante hauheuaheuahe

      Excluir