A Princesa dos Ladrões (Princess of Thieves, 2001)
Also, a imagem acima não tem absolutamente nada a ver com o filme, exceto que ele passou nesse mesmo programa que Michael Eisner apresentava, mas 20 anos antes.
Também dê uma olhada nos livros originais do grupo SRT, que podem ser lidos usando o Kindle Unlimited, que é basicamente uma Netflix de e-books. Tu paga uma mensalidade e pode ler QUANTOS LIVROS QUISER, no kindle, tablet, celular e computador.
Cê também pode ajudar compartilhando os artigos do blog nas redes sociais, pros amigos que também possam gostar, etc. Manda pro teu amigo e termina a mensagem com "se tu não mandar pra mais 5 pessoas tu vai pegar cirrose no dedão do pé".
Gostou desta análise sobre cultura pop, cinema, quadrinhos ou jogos? No Super Review Time (SRT), mergulhamos em temas nostálgicos, muitas vezes esquecidos ou fora do mainstream, buscando sempre uma perspectiva pessoal e aprofundada.
Para continuar sua jornada por análises que observam todos os ângulos da cultura afetiva, confira abaixo as formas de apoiar nosso trabalho e mergulhar em conteúdo exclusivo. Sua leitura e apoio são o que nos mantêm em ação!
Nossas Vitrines de Colecionáveis e Achados
Pra facilitar tua vida, fiz vitrines nas plataformas em que eu sou afiliado. Se tu gostou de alguma coisa aqui, dá uma olhada lá que regularmente eu tou atualizando com produtos que podem ser do teu interesse:
- Perfil de coleções na Amazon com listas temáticas de colecionáveis e cultura pop.
- Lista de sugestões no Mercado Livre , sempre com novidades e achados.
- Vitrine da Shopee , com produtos selecionados.
(E não esquece de conferir a página principal da Shopee e a página principal da Amazon para mais ofertas e promoções!)
Vista a Camisa do SRT!
Ou dá uma olhada nas camisas da loja, tem camisa com o símbolo do SRT, designs exclusivos de Disney e Archie, e uma pancada de adesivos, bottons, posters e cadernos.
Livros e Leitura Digital
Também dê uma olhada nos livros originais do grupo SRT, ou livros em geral com o Kindle Unlimited, que é basicamente uma Netflix de e-books. Tu paga uma mensalidade e pode ler quantos livros quiser, no kindle, tablet, celular, computador, e até mandar a Alexa ler por ti, caso cê seja preguiçoso demais ou esteja ocupado lavando louça.














6 comments
+Kapan, sempre gosto muito de suas resenhas (esse filme eu nunca ouvi falar)!
ResponderExcluirSinceramente, uma abordagem mais precisa da história de Robin Hood deveria possuir pelo menos 3 horas, para ter o world buildinng necessário para situar e desenvolver os personagens!
Você já chegou a assistir a versão do filme do Robin Hood de 2011, com o Russel Crowe? Ironicamente, esse filme trata a história de Robin Hood como algo real e justamente acaba, no exato ponto em que o mito do Rei dos Ladrões-que rouba dos ricos para dar aos pobres-começa.
Penso que o filme definitivo do Robin Hood deveria ser uma mistura do Robin Hood de 2011 (tratando como alguém que existiu de fato) e como o Robin Hood de 1938, com o Errol Flynn (com mitologia de forma bem apresentável para justificar o título e a história como um todo). Na primeira metade, abordaria-se a parte histórica do personagem e com uma boa transição de tom, na segunda metade, trataria-se da parte do mito do Robin Hood, com isso, fazendo justiça ao personagem!
Obs: se possível, poderia comentar sobre o filme do Shazam! (2019) assim que estrear nos cinemas?
#PERGUNTA Por que até hoje não existe um filme de animação de mais de 3 horas, seja feito pela Disney, Paramount, Warner Bros. entre outras empresas?
Ficou sabendo que há algum tempo que a DC Comics lançou uma HQ do Aquaman com o Tutubarão? O nome da HQ é Aquaman/Tutubarão (Aquaman/Jabberjaw) Já foi lançada em formato digital. Aqui a sinopse:
Quando a cidade da Anistia é sitiada por uma série de ataques de tubarão, as autoridades chamam o Aquaman de ajuda! O que é incomum neste caso é que o tubarão não está tentando matar pessoas - ele só quer falar com eles. O muito confuso Jabberjaw precisa voltar para o Aqualand, a futura utopia submarina de onde ele veio. Mas aquela cidade pacífica onde o homem e a vida marinha consciente viviam em harmonia foi transformada em um pesadelo distópico criado por um novo Mestre do Oceano. Agora o Rei da Atlântida e seu amigável tubarão aliado tem que se unir para consertar as coisas. Também inclui um capitão Caveman atende o mago Shazam em um conto de Jeff Parker e Scott Kolins.
Sugestão: comentar sobre a história dos intervalos em filmes antigos nas exibições nos cinemas!
No mais, continue com o excepcional trabalho e aguardo resposta!
Eu não sei, acho que dá pra fazer um world building legal com menos tempo. É difícil, mas é possível, até porque grande parte do público já tem uma noção do que levou a criação da lenda do Robin Hood.
ExcluirA mistura de História com mito é interessante, mas teria que ser tratada com cautela. Não lembro se foi com Robin Hood ou Peter Pan, mas eu lembro vagamente de alguém dizer algo como "se alguém aparecer com calça de lycra verde eu caio fora". Pior que eu não lembro se eu vi isso em algum lugar ou é memória falsa hauehauea
Ainda assim, dá pra fazer um pouco dos dois, só que com bem cautela. Algo que a DC e Marvel tem feito ultimamente ao adaptar os designs dos heróis, talvez.
E não, únicos filmes de Robin Hood que eu vi foram os da Disney hauheauheauea
Animação é um meio MUITO caro. O mais longo até hoje é Incríveis 2, e não vai ser tão cedo que alguém vai bater ele. É um processo criativo muito exato, muito calculado, não tem muito espaço pra improviso ou histórias mais longas como live action.
SIM eu soube desses crossovers, mas nunca tive saco de ir atrás ahuehaueahu Eu nem terminei os de Archie
Obrigado pelo apoio e comentários!
+Kapan, obrigado pela resposta!
ResponderExcluirSó uma pequena correção: o longa animado do Senhor dos Anéis de 1978, de Ralph Bakshi dura 2 h e 15 min, com isso, batendo o filme dos Incríveis 2 em duração, que dura 2 h e 5 min.
Por exemplo, o longa animado Batman: The Dark Knight Returns (2012-2013) foi dividido em duas partes de 1 h e 16 min que totalizam 2 h e 32 min, com isso, fazendo justiça a essa história (bem que poderiam relançar esse filme nos cinemas em uma sessão única)!
Um exemplo bem simples de um arco dos quadrinhos que, se for adaptado quadro a quadro, duraria quase 3 horas: Lanterna Verde: A Guerra dos Anéis, pois há muito conteúdo para ser mostrado.
Estou no aguardo para uma matéria sua sobre a questão de intervalos nos filmes antigos (e alguns mais recentes)!
No mais, continue com o excepcional trabalho e aguardo resposta!
Pera, mas o Senhor dos Anéis foi lançado como filme único ou como minissérie? Eu acho que se for lançado originalmente em partes não conta...
Excluiralguem tem este arquivo
ResponderExcluirPost muito bom, assisti o filme recentemente em uma legenda meio estranha, que fez a legenda não conseguia escrever ''você'' no teclado e sempre estava ''voçe'' , li em alguns lugares que era para ser supostamente um piloto para uma série, seria uma série de tv muito bom
ResponderExcluir