![]() |
| A capa da webcomic |
...sim, tem na Netflix BR. Eu baixei porque foi impulso do momento, talvez não tivesse e eu preferi garantir. Enfim.
Ou talvez ele tenha, talvez nunca saibamos porque não tem como ler o quadrinho em inglês.
Enfim, Next Gen é basicamente Big Hero 6, só que bom. Se ainda não viu, vá ver, vale a pena.
Gostou desta análise sobre cultura pop, cinema, quadrinhos ou jogos? No Super Review Time (SRT), mergulhamos em temas nostálgicos, muitas vezes esquecidos ou fora do mainstream, buscando sempre uma perspectiva pessoal e aprofundada.
Para continuar sua jornada por análises que observam todos os ângulos da cultura afetiva, confira abaixo as formas de apoiar nosso trabalho e mergulhar em conteúdo exclusivo. Sua leitura e apoio são o que nos mantêm em ação!
Nossas Vitrines de Colecionáveis e Achados
Pra facilitar tua vida, fiz vitrines nas plataformas em que eu sou afiliado. Se tu gostou de alguma coisa aqui, dá uma olhada lá que regularmente eu tou atualizando com produtos que podem ser do teu interesse:
- Perfil de coleções na Amazon com listas temáticas de colecionáveis e cultura pop.
- Lista de sugestões no Mercado Livre , sempre com novidades e achados.
- Vitrine da Shopee , com produtos selecionados.
(E não esquece de conferir a página principal da Shopee e a página principal da Amazon para mais ofertas e promoções!)
Vista a Camisa do SRT!
Ou dá uma olhada nas camisas da loja, tem camisa com o símbolo do SRT, designs exclusivos de Disney e Archie, e uma pancada de adesivos, bottons, posters e cadernos.
Livros e Leitura Digital
Também dê uma olhada nos livros originais do grupo SRT, ou livros em geral com o Kindle Unlimited, que é basicamente uma Netflix de e-books. Tu paga uma mensalidade e pode ler quantos livros quiser, no kindle, tablet, celular, computador, e até mandar a Alexa ler por ti, caso cê seja preguiçoso demais ou esteja ocupado lavando louça.














4 comments
=Kapan, tenho que te contar algo:
ResponderExcluirAcabou de sair o segundo trailer do filme Mary Poppins Returns e está um primor de qualidade!!
Fiquei pensando aqui nos nomes de outras atrizes que poderiam interpretar a Mary Poppins (depois pesquise sobre cada uma no google e dê o seu parecer entre as que eu mencionei, qual se aproximaria do perfil de Mary Poppins):
1) Gwendoline Christie (Brienne de Tarth de Game of Thrones);
2) Gal Gadot (Mulher-Maravilha atual);
3) Rachel McAdams (a namorada do Dr. Estranho em seu filme solo);
4) Alicia Vikander (a nova Lara Croft);
5) Katheryn Winnick (Lagertha de Vikings).
Obs: ao meu ver, caso os diretores do filme Mary Poppins Returns quisessem colocar o ator Michael Rooker (o Yondu de Guardiões da Galáxia 1 & 2) nesse filme, eu faria assim.
Na cena final quando a Mary Poppins está se despedindo das crianças, a porta da casa dos Banks se abre com uma fumaça bem clara e dessa fumaça aparece o Yondu dizendo "I'm Mary Poppins Y'all", com os pais das crianças, as crianças, os empregados e a própria Mary Poppins (principalmente ela) olhando para o que acabou de acontecer com surpresa e daí o filme acaba, dando o gancho para uma continuação.
No mais, aguardo resposta e continue com os ótimos artigos!
EU VI
ExcluirPela primeira vez em anos eu consegui me empolgar com um trailer, sensacional. Eu lacrimejei quando vi desenhos 2D, sério.
O problema é que o pré-requisito pra ser Mary Poppins (ou Bert) nos filmes ou Broadway, até onde eu sei, é que eles sejam nascidos britânicos. É uma exigência da PL "Amarga" Travels depois do Grande Parto Pra Fazer Mary Poppins. É complicado, tinha rumores que a Anne Hathaway seria Mary mas... Né.
Also, essa cena seria engraçada num material bônus, e só. E talvez algo diferente funcione melhor, como Yondu chegando no final do filme e ninguém entendendo nada, talvez uma fala engraçadinha das crianças.
Eu tenho quase certeza que vai ter uma esquete do SNL baseada nisso, aliás.
+Kapan, torço muito para que esse filme seja além de uma grande homenagem ao original, uma continuação digna, no mesmo nível de O Poderoso Chefão 2 e Guerra nas Estrelas: O Império Contra Ataca, segundo muitos críticos de cinema, as melhores continuações cinematográficas já feitas.
ResponderExcluirA trilha sonora (não confundir com as canções oficiais do filme) tem de marcar o público de maneira definitiva, de forma semelhante a que a trilha sonora do filme 2001: Uma Odisseia no Espaço e a trilogia do Senhor dos Anéis, de forma que a primeira coisa que vier a cabeça quando lembrar dessas músicas de fundo, for esse filme.
Ouso dizer que, caso esse filme vá muito melhor do que as expectativas, pode acabar sendo considerado o melhor filme infantil/fantasia dos últimos 30 anos, talvez emocionando tanto quanto o filme do E.T.: O Extra Terrestre.
Obs: existe algum impedimento para situar uma continuação de Mary Poppins Returns nos anos 1980, com todas as referências dessa década possíveis (ex: o Bert dirigindo a Super-Máquina, a Mary Poppins experimentando os cortes de cabelo e o vestuário da década e as crianças ao entrar em um desenho na rua, acabam parando em Greyskull em uma das várias aventuras do He-Man e da She-Ra)?
No mais, continue com os ótimos artigos e aguardo resposta!
Eu digo mais, o filme precisa ser ao menos no mesmo nível do original, que já estabelece um nível muito alto em todos os sentidos. Vai ser difícil, mas com esse último trailer tou botando mais fé.
ExcluirO design de produção parece que vai seguir mais o que a Disney vem fazendo nos outros remakes, mas eu não consigo dizer o quão ruim isso seja. Eu gosto bem mais do design de produção do original, cenários de cores muito vívidas, sets realistas mas sem exagerar em detalhes visuais. Returns parece mais triste, melancólico, cores frias. Talvez isso até reforçe a moral e a história, sei lá.
Mary Poppins nos anos 80 só funcionaria numa esquete do College Humor auehauehaue
Also, outra coisa que eles absolutamente precisam ter em mente em Returns: Mary Poppins é misteriosa e deve permanecer assim. Não respondam perguntas que não queremos resposta.