Kapan Komenta 49 - Sobre a série lá do Chespirito


Finalmente a história de vida de Chespirito, o Roberto Gomez Bolaños é contada num drama, dramatizando todo o drama por trás da comédia em Sem Querer Querendo.

Essa frase ficou muito melhor na minha cabeça.

Aliás, só eu acho estranho a sigla do nome dele ser RGB? Enfim.

A série (uma ficção baseada na autobiografia do Bolaños) passa pela criação das obras mais conhecidas como Chaves e Chapolin, até pelas menos conhecidas, como Supergenios da Mesa Quadrada e Cidadão Gomez, mas principalmente, foca no desenrolar da vida pessoal do próprio Chespirito.

E ao contrário do internauta revoltado nas redes sociais do HBO Max Warner Plus With Lasers, isso não é uma coisa ruim.

Ok, ver bastidores de gravação é legal, mas é de longe a parte mais interessante da biografia.

Ouve esse episódio que eu te explico.



Kapan Komenta 49 - Sobre a série lá do Chespirito por Kapan Katsuragi

Leia no Substack


Gostou desta análise sobre cultura pop, cinema, quadrinhos ou jogos? No Super Review Time (SRT), mergulhamos em temas nostálgicos, muitas vezes esquecidos ou fora do mainstream, buscando sempre uma perspectiva pessoal e aprofundada.

Para continuar sua jornada por análises que observam todos os ângulos da cultura afetiva, confira abaixo as formas de apoiar nosso trabalho e mergulhar em conteúdo exclusivo. Sua leitura e apoio são o que nos mantêm em ação!

Vista a Camisa do SRT!

Ou dá uma olhada nas camisas da loja, tem camisa com o símbolo do SRT, designs exclusivos de Disney e Archie, e uma pancada de adesivos, bottons, posters e cadernos.

Livros e Leitura Digital

Também dê uma olhada nos livros originais do grupo SRT, ou livros em geral com o Kindle Unlimited, que é basicamente uma Netflix de e-books. Tu paga uma mensalidade e pode ler quantos livros quiser, no kindle, tablet, celular, computador, e até mandar a Alexa ler por ti, caso cê seja preguiçoso demais ou esteja ocupado lavando louça.

Kindle Unlimited - Teste Grátis por 30 dias

Clica na imagem e faz um teste de graça por 30 dias, na moral.

You May Also Like

0 comments