Scoob! (2020)
Já que o vírus chinês obrigou todo mundo a viver como o esteriótipo de nerd em filme dos anos 80, alguns estúdios resolveram adiar seus filmes, como a Disney.
Fora a quantidade absurda de torrent que vai aparecer, porque é mais fácil ripar um filme digital do que gravar do cinema correndo o risco de ser pego pelo lanterninha e gravando reação do público e choro de criança.
![]() |
| E você achou que eu tava zoando quando falei em crianças Juggalo. |
Depois de uma montagem onde refizeram a abertura do desenho, descobrimos que há um investidor interessador em injetar grana na Mistério S.A.: Simon Cowell. É! Aquele cara lá do vídeo bônus de Shrek 2. O problema é que Simon coloca cada personagem como uma "classe" necessária pra equipe: Fred é o músculo (quê?), Velma é o cérebro, e Daphne é a humana. Mas Salsicha e Scooby não tem um papel definido e logo decidem cair fora do grupo.
...
NÃO! Não é a Dee Dee do Dexter, é a Dee Dee de Capitão Caverna. E sim, ele aparece aqui também.
Só não a Brenda.
O que é um crime.
...enfim.
Eles buscam os três crânios do Ziriguidum, ou seja lá como se chamem, que abrem as portas do inferno. Dick Vigarista já tem um, e aparentemente Scooby-Doo é a chave pra trazer a tal destruição.
Sim, Muttley tá no filme e tem relação com isso. Mas o lance do rompimento que acontece perto do terceiro ato é meio forçado e fora do personagem, mesmo considerando emoções complexas. O que é algo estranho pra franquia, ter emoções complexas, mas se forem tentar fazer, façam direito.
![]() |
| RUNNING IN THE 90'S |
Se fosse pra fazer um top 3, eu botaria Zombie Island, Ghoul School, e talvez empate Monstros à Solta com Scoob!. Assim como o live-action, ele parece ter ALGUMA paixão pelos personagens e pelo legado, mas bullshit coroporativista entrou no meio.
Se quiser dar uma doação random de qualquer valor sem compromisso ou assinatura, escaneia o código aí. Qualquer valor já ajuda a manter o blog e impede que o Joshua morra de fome.
Sério, já viu o preço do salmão? Pois é.
Gostou desta análise sobre cultura pop, cinema, quadrinhos ou jogos? No Super Review Time (SRT), mergulhamos em temas nostálgicos, muitas vezes esquecidos ou fora do mainstream, buscando sempre uma perspectiva pessoal e aprofundada.
Para continuar sua jornada por análises que observam todos os ângulos da cultura afetiva, confira abaixo as formas de apoiar nosso trabalho e mergulhar em conteúdo exclusivo. Sua leitura e apoio são o que nos mantêm em ação!
Nossas Vitrines de Colecionáveis e Achados
Pra facilitar tua vida, fiz vitrines nas plataformas em que eu sou afiliado. Se tu gostou de alguma coisa aqui, dá uma olhada lá que regularmente eu tou atualizando com produtos que podem ser do teu interesse:
- Perfil de coleções na Amazon com listas temáticas de colecionáveis e cultura pop.
- Lista de sugestões no Mercado Livre , sempre com novidades e achados.
- Vitrine da Shopee , com produtos selecionados.
(E não esquece de conferir a página principal da Shopee e a página principal da Amazon para mais ofertas e promoções!)
Vista a Camisa do SRT!
Ou dá uma olhada nas camisas da loja, tem camisa com o símbolo do SRT, designs exclusivos de Disney e Archie, e uma pancada de adesivos, bottons, posters e cadernos.
Livros e Leitura Digital
Também dê uma olhada nos livros originais do grupo SRT, ou livros em geral com o Kindle Unlimited, que é basicamente uma Netflix de e-books. Tu paga uma mensalidade e pode ler quantos livros quiser, no kindle, tablet, celular, computador, e até mandar a Alexa ler por ti, caso cê seja preguiçoso demais ou esteja ocupado lavando louça.















0 comments