As Novas Aventuras do Riquinho (Richie Rich Christmas Wish)
Ele não desejou "eu quero ver um mundo onde eu nunca nasci", que seria a mecânica de regras narrativas mais correta e que foi usado no filme original e nas boas adaptações que eu já vi desse conceito, como It's a Very Merry Muppet Christmas e um quadrinho dos Flintstones que tinha numa revista Recreio.
Os únicos que parecem tentar fazer alguma coisa é a Michelle TRATOFEITO e o moleque que faz o Reggie. E ainda assim a Michelle parece atuar meio que a Tomomi Itano nos clipes do AKB48, "fazer um trabalho bem-feito que é pra eu ser dispensada logo pra ir pra casa e jogar Mario Kart". Reggie parece se divertir sendo o vilão, mas depois de um tempo ele parece cansar.
E existe uma versão estendida que só passou na TV, que vemos alguns detalhes tipo como Riquinho entrou na mansão do Reggie ou o final com Reggie sendo obrigado pelos pais a pedir desculpas a Riquinho. Mas a essa altura não é como se importasse tanto, mas na versão de home vídeo (que foi a que eu vi) nota-se que realmente falta alguma coisa.
Oh bem, tem Acertando as Contas com Papai no Amazon Prime através do Canal MGM, que eu resenhei aqui ó.
Eeeee de volta ao artigo.
![]() |
| O Cadbury tá parecendo o Tommy Wiseau em The Neighbours. Ou esse cara. |
Eu não vi nem Sabrina e nem Katy Keene, mas a julgar pelo sucesso de Riverdale, eu imagino que eles sigam o mesmo esquema. Sabrina é baseado mais diretamente nos quadrinhos, mas só no reboot recente, que é maçante de tão chato. Então... é.
Also o Riquinho desse filme hoje ganha a vida dublando Riku e suas trocentas versões em Kingdom Hearts.
Sei lá, achei relevante mas não relevante o suficiente pra botar no resto do artigo.
![]() |
| Sério olha esse chroma key VAGABUNDO Teu tempo vale mais que esse filme, na moral **** Esse post foi feito com o apoio dos padrinhos João Carlos e Cauã Alves. Caso queira contribuir com doações pro blog, dá um pulo lá no Padrim, que cê vai poder dar pitaco nos artigos futuros, ler artigos assim que forem terminados, e mimos aleatórios na medida do possível. Ou dá uma olhada nas camisas, travesseiros, adesivos e outros produtos da loja, tem camisa com o símbolo do blog, designs exclusivos de Disney e Archie, etc. Also,aceito sugestões de ilustrações ou temas. Se quiser dar uma doação random de qualquer valor sem compromisso ou assinatura, escaneia o código aí. Qualquer valor já ajuda a manter o blog e impede que o Joshua morra de fome. Sério, já viu o preço do salmão? Pois é. |
Gostou desta análise sobre cultura pop, cinema, quadrinhos ou jogos? No Super Review Time (SRT), mergulhamos em temas nostálgicos, muitas vezes esquecidos ou fora do mainstream, buscando sempre uma perspectiva pessoal e aprofundada.
Para continuar sua jornada por análises que observam todos os ângulos da cultura afetiva, confira abaixo as formas de apoiar nosso trabalho e mergulhar em conteúdo exclusivo. Sua leitura e apoio são o que nos mantêm em ação!
Nossas Vitrines de Colecionáveis e Achados
Pra facilitar tua vida, fiz vitrines nas plataformas em que eu sou afiliado. Se tu gostou de alguma coisa aqui, dá uma olhada lá que regularmente eu tou atualizando com produtos que podem ser do teu interesse:
- Perfil de coleções na Amazon com listas temáticas de colecionáveis e cultura pop.
- Lista de sugestões no Mercado Livre , sempre com novidades e achados.
- Vitrine da Shopee , com produtos selecionados.
(E não esquece de conferir a página principal da Shopee e a página principal da Amazon para mais ofertas e promoções!)
Vista a Camisa do SRT!
Ou dá uma olhada nas camisas da loja, tem camisa com o símbolo do SRT, designs exclusivos de Disney e Archie, e uma pancada de adesivos, bottons, posters e cadernos.
Livros e Leitura Digital
Também dê uma olhada nos livros originais do grupo SRT, ou livros em geral com o Kindle Unlimited, que é basicamente uma Netflix de e-books. Tu paga uma mensalidade e pode ler quantos livros quiser, no kindle, tablet, celular, computador, e até mandar a Alexa ler por ti, caso cê seja preguiçoso demais ou esteja ocupado lavando louça.














0 comments