Rudolph's Shiny New Year
Tem uma ilha da pré-história, uma ilha da era medieval e uma dos EUA de 1700 e alguma coisa, cujo representante lembra Benjamin Franklin. O estranho é que cada um tem o nome do ano da ilha, o que me faz questionar qual a diferença entre uma ilha de 1789 e 1788, se os acontecimentos daquele ano acontecem naquela ilha específica durante todo o ano e se repetem em um loop, e se esse for o caso, Rudolph não teria atrapalhado a continuidade do espaço-tempo?
E porque o bebê Feliz é zoado por ter as orelhas grandes, Rudolph vai e conta sua história de como ele mesmo era zoado porcausa do seu nariz, pra ajudar o pirralho com a auto-estima dele.
E claro que ele faz isso em animação 2D que é inconfundivelmente japonesa.
E mais uma vez, é aquele momento chato que eu faço um discurso fazendo o balanço de fim de ano.
Foi um ano meio Jogador Número 1, pra mim. Teve umas coisa daora, teve umas merda, mas no final, parece que foi um ano que meramente existiu.
Sei lá, foi como se eu tivesse deixado passar sem fazer muita coisa, sem ter tentado algo. Como se eu tivesse numa perene introspecção a ponto de me isolar de quase tudo e de todos. E sim, agora que eu vejo o que eu fiz, eu me arrependo.
Talvez não faria diferente, talvez eu precisasse um pouco disso. Ou talvez eu tivesse sido levado tanto pela rotina e pelo dia-a-dia, que eu não parava pra pensar exatamente quais eram meus objetivos.
Nesse ano, meus horários de dormir e acordar pioraram astronomicamente, e eu tenho certeza que esse foi um dos motivos pro meu humor e comportamento durante o ano terem sido tão zoados.
Agradeço a Deus por pelo menos ter gente perto de mim que tenta me ajudar nisso, e eu só espero poder retribuir.
Ano que vem eu só espero poder finalmente consertar meus horários, porque se tem uma coisa que eu simplesmente ODEIO é ser improdutivo, e eu ainda tenho planos pro blog. Vocês vão ter que aturar muita piada ruim ainda.
E obrigado por voltarem aqui, saber que vocês lêem o blog e gostam do que eu escrevo é um dos motivos que eu não parei ainda. Eu queria poder abraçar vocês. E obrigado ao Álvaro e a Gunther, por terem continuado na equipe sendo esse suporte sempre que eu preciso, vocês valem todas as paçoquinhas que eu prometo.
Outra coisa, o blog vai entrar num hiato durante o mês de Janeiro, porque eu também mereço férias. Salvo se eu ver algum filme no cinema, aí eu venho aqui fazer um artigo. Então fiquem de olho caso eu poste algo sem avisar.
E vão olhar as coisas antigas também, tem uma pancada de coisa daora.
Gostou desta análise sobre cultura pop, cinema, quadrinhos ou jogos? No Super Review Time (SRT), mergulhamos em temas nostálgicos, muitas vezes esquecidos ou fora do mainstream, buscando sempre uma perspectiva pessoal e aprofundada.
Para continuar sua jornada por análises que observam todos os ângulos da cultura afetiva, confira abaixo as formas de apoiar nosso trabalho e mergulhar em conteúdo exclusivo. Sua leitura e apoio são o que nos mantêm em ação!
Nossas Vitrines de Colecionáveis e Achados
Pra facilitar tua vida, fiz vitrines nas plataformas em que eu sou afiliado. Se tu gostou de alguma coisa aqui, dá uma olhada lá que regularmente eu tou atualizando com produtos que podem ser do teu interesse:
- Perfil de coleções na Amazon com listas temáticas de colecionáveis e cultura pop.
- Lista de sugestões no Mercado Livre , sempre com novidades e achados.
- Vitrine da Shopee , com produtos selecionados.
(E não esquece de conferir a página principal da Shopee e a página principal da Amazon para mais ofertas e promoções!)
Vista a Camisa do SRT!
Ou dá uma olhada nas camisas da loja, tem camisa com o símbolo do SRT, designs exclusivos de Disney e Archie, e uma pancada de adesivos, bottons, posters e cadernos.
Livros e Leitura Digital
Também dê uma olhada nos livros originais do grupo SRT, ou livros em geral com o Kindle Unlimited, que é basicamente uma Netflix de e-books. Tu paga uma mensalidade e pode ler quantos livros quiser, no kindle, tablet, celular, computador, e até mandar a Alexa ler por ti, caso cê seja preguiçoso demais ou esteja ocupado lavando louça.








1 comments
+Kapan, mais uma vez, gostei bastante dessa sua resenha!
ResponderExcluirEsqueci de te contar: no dia 15 de janeiro de 2019 será lançado em formato digital a nova animação da DC Comics em parceria com a Warner Bros. Animation Studios, Reino do Superman, que mostrará o retorno do maior herói do mundo e os quatro postulantes (Aço, Superboy, Erradicador e Super Ciborgue) ao título de Superman.
Depois quando tiver tempo, faça uma análise dos filmes animados da DC Comics desse universo compartilhado, que possui um traçado insperado nos quadrinhos dos Novos 52!
Caso a DC Comics junto com a Warner Bros. Animation decidam seguir a história como nos quadrinhos, as próximas animações deverão ser essas:
1) Crepúsculo Esmeralda (Lanterna Verde Hal Jordan se tornando Parallax);
2) Zero Hora: Crise no Tempo;
3) Noite Final;
4) Dia de Julgamento;
5) Lanterna Verde: Renascimento;
6) Contagem Regressiva para a Crise Infinita (Guerra Rann-Thanagar, Dia de Vingança, Projeto O.M.A.C. e Vilões Unidos);
7) Crise Infinita;
8) 52 (2006);
9) Lanterna Verde: A Guerra dos Anéis;
10) Contagem Regressiva para a Crise Final;
11) Crise Final;
12) A Noite Mais Densa;
13) O Dia Mais Claro;
14) Reino do Apocalypse.
No mais, feliz ano novo, que venham mais novidades no blog e aguardo resposta!