Power Rangers (2017)
E eu nem vou dar spoiler aqui, mas o arco de redenção da Kimberly é lindo e pode até ajudar jovens que passaram por situações parecidas. Na real, cada um tem esse potencial, o que é interessante e talvez não se torne datado daqui a alguns anos.
Mas os efeitos visuais são competentes e o conceito de algumas coisas funciona. Até o Alpha, que eu ODIEI na arte conceitual, fica mais simpático em movimento. E o Zordon desde o começo pareceu uma interpretação interessante, tanto argumentalmente quanto visualmente.
Eles passam mais tempo dentro dos veículos que lutando mesmo, se tivéssemos uma luta a pé na metade do filme, não incomodaria tanto.
E como eu mencionei lá em cima, tem umas cenas e diálogos bocós, como a Kimberly cortando o cabelo porque motivos. Mas mesmo com momentos assim, o filme não deixa de se levar a sério, de uma forma que... Meio que funciona. Ainda tem aquele elemento meio bobalhão anos 90, mas de uma forma mais disfarçada e tentando entrar no contexto do filme.
Um exemplo é a atuação da Rita, que é muito exagerada, como a personagem original, mas ao mesmo tempo ela tem uma certa dignidade, que é reforçada pelo visual e até atuação dela. Tu consegue levar ela a sério e ao mesmo tempo se divertir, mesmo ela sendo ridiculamente plana. O que é justificável, esse é um filme que explora a equipe de heróis, estabelecendo personagens. Rita provavelmente volta em uma sequência, e poderemos ver mais dela.
![]() |
| Eu vi o que você fez aí. |
Gostou desta análise sobre cultura pop, cinema, quadrinhos ou jogos? No Super Review Time (SRT), mergulhamos em temas nostálgicos, muitas vezes esquecidos ou fora do mainstream, buscando sempre uma perspectiva pessoal e aprofundada.
Para continuar sua jornada por análises que observam todos os ângulos da cultura afetiva, confira abaixo as formas de apoiar nosso trabalho e mergulhar em conteúdo exclusivo. Sua leitura e apoio são o que nos mantêm em ação!
Nossas Vitrines de Colecionáveis e Achados
Pra facilitar tua vida, fiz vitrines nas plataformas em que eu sou afiliado. Se tu gostou de alguma coisa aqui, dá uma olhada lá que regularmente eu tou atualizando com produtos que podem ser do teu interesse:
- Perfil de coleções na Amazon com listas temáticas de colecionáveis e cultura pop.
- Lista de sugestões no Mercado Livre , sempre com novidades e achados.
- Vitrine da Shopee , com produtos selecionados.
(E não esquece de conferir a página principal da Shopee e a página principal da Amazon para mais ofertas e promoções!)
Vista a Camisa do SRT!
Ou dá uma olhada nas camisas da loja, tem camisa com o símbolo do SRT, designs exclusivos de Disney e Archie, e uma pancada de adesivos, bottons, posters e cadernos.
Livros e Leitura Digital
Também dê uma olhada nos livros originais do grupo SRT, ou livros em geral com o Kindle Unlimited, que é basicamente uma Netflix de e-books. Tu paga uma mensalidade e pode ler quantos livros quiser, no kindle, tablet, celular, computador, e até mandar a Alexa ler por ti, caso cê seja preguiçoso demais ou esteja ocupado lavando louça.














0 comments