![]() |
Minha reação aproximada
depois de 6 minutos de filme.
(imagem por Guilherme Dea)
|
![]() |
| Eu nem consigo fazer uma piada com essa cena. |
![]() |
| Os atores fazem o máximo que podem pra dar carisma aos personagens. |
![]() |
| Dat concept. |
![]() |
| AS PIADAS ELAS SE ESCREVEM SOZINHAS |
![]() |
| Acho que já é seguro dizer que a Evie lembra a Tati Zaqui. Só que bonita. |
Também dê uma olhada nos livros originais do grupo SRT, que podem ser lidos usando o Kindle Unlimited, que é basicamente uma Netflix de e-books. Tu paga uma mensalidade e pode ler QUANTOS LIVROS QUISER, no kindle, tablet, celular e computador.
Cê também pode ajudar compartilhando os artigos do blog nas redes sociais, pros amigos que também possam gostar, etc. Manda pro teu amigo e termina a mensagem com "se tu não mandar pra mais 5 pessoas tu vai pegar cirrose no dedão do pé".
Gostou desta análise sobre cultura pop, cinema, quadrinhos ou jogos? No Super Review Time (SRT), mergulhamos em temas nostálgicos, muitas vezes esquecidos ou fora do mainstream, buscando sempre uma perspectiva pessoal e aprofundada.
Para continuar sua jornada por análises que observam todos os ângulos da cultura afetiva, confira abaixo as formas de apoiar nosso trabalho e mergulhar em conteúdo exclusivo. Sua leitura e apoio são o que nos mantêm em ação!
Nossas Vitrines de Colecionáveis e Achados
Pra facilitar tua vida, fiz vitrines nas plataformas em que eu sou afiliado. Se tu gostou de alguma coisa aqui, dá uma olhada lá que regularmente eu tou atualizando com produtos que podem ser do teu interesse:
- Perfil de coleções na Amazon com listas temáticas de colecionáveis e cultura pop.
- Lista de sugestões no Mercado Livre , sempre com novidades e achados.
- Vitrine da Shopee , com produtos selecionados.
(E não esquece de conferir a página principal da Shopee e a página principal da Amazon para mais ofertas e promoções!)
Vista a Camisa do SRT!
Ou dá uma olhada nas camisas da loja, tem camisa com o símbolo do SRT, designs exclusivos de Disney e Archie, e uma pancada de adesivos, bottons, posters e cadernos.
Livros e Leitura Digital
Também dê uma olhada nos livros originais do grupo SRT, ou livros em geral com o Kindle Unlimited, que é basicamente uma Netflix de e-books. Tu paga uma mensalidade e pode ler quantos livros quiser, no kindle, tablet, celular, computador, e até mandar a Alexa ler por ti, caso cê seja preguiçoso demais ou esteja ocupado lavando louça.








































2 comments
Obrigado. Agora não preciso mais assistir isso. Os comerciais já me deixavam com um pé atrás.
ResponderExcluirParticularmente me parece aquelas ideias que já estão mortas desde o início. Não sei, acho que eles estão pensando na direção errada... Acho que o publico que assistiu aos filmes quando criança não são o mesmo publico que assiste seriados Teen do mesmo naipe desse filme.
Mas acho que se eu fosse assistir, seria só para rir. Digo... Se eles são a "nova geração de vilões", então acho que não precisamos mais de heróis, pois a polícia e o conselho tutelar já deve ser capaz de cuidar deles :P
Mas ao menos o positivo é que realmente foram lá para dar continuidade a um plano maligno dos pais. Eu já imaginava que seriam um conjunto de adolescentes que preferem se preocupar mais com romance do que com dominar o mundo.
Assim que eu vi a propaganda pela primeira vez, eu pensei "isso é um aborto de filme, a ideia já tá morta. bom, os vilões já tão mortos, então o filme já tá morto". Mas aí eu resolvi aceitar como um universo paralelo, porque, como eu falei, House of Mouse usa toda a galera viva, e até cria buracos argumentais (Ariel aparecendo de sereia fora d'água e em outro episódio aparecendo como humana). Mas são conceitos e contextos totalmente diferentes.
ExcluirE sim, o conceito de ter filhos de vilões levando o legado é daora, mas... Não são os vilões originais. Simplesmente isso.
E dava pra ter explicado melhor como raios funciona esse mundo (já que eu imagino que seja uma realidade paralela) e de onde raios brotou essa gurizada toda. Surgiram por magia, foram adotados, clonagem...?
O filme TEM ideias boas, fato. E conceitualmente algumas funcionam (filhos pra dar continuidade aos planos malignos), mas falha em todo o resto.
Exceto na Dove Cameron, que tenta dar o melhor que pode.